O atendimento em mais de cinco mil agências é para verificar e contestar descontos associativos em benefícios
Notícia
Quatro estratégias imprescindíveis para aprimorar a experiência do cliente na black friday
Estratégias inovadoras para elevar o padrão da experiência do cliente na black friday
01/01/1970 00:00:00
O site Reclame Aqui registrou, durante a Black Friday de 2022, um total de 192.961 reclamações, um incremento de 5,2% em relação ao ano precedente. As principais insatisfações dos consumidores se concentraram em atrasos na entrega, correspondendo a 24,43%, e no não recebimento dos produtos, que representou 22,26% das queixas.
Diante desse cenário, a Diretora de Soluções Avançadas da NICE, Ingrid Imanishi, ressalta a necessidade de as empresas não se limitarem apenas a criar ofertas tentadoras e focarem igualmente na Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) no pós-venda. Imanishi enfatiza que é crucial estar preparado para resolver eventuais contratempos, especialmente em um período de significativo aumento nas vendas, e destaca o papel vital da tecnologia nesse processo.
Segue abaixo quatro dicas valiosas para assegurar uma Experiência do Cliente excepcional durante a Black Friday:
- Adote Ferramentas de CX Escaláveis:
- A Black Friday gera um aumento expressivo nos contatos dos clientes com os centros de atendimento. Portanto, é imprescindível que os Contact Centers estejam devidamente preparados e equipados com plataformas tecnológicas escaláveis, assegurando atendimento eficaz em diferentes canais e sem necessidade de grandes investimentos a longo prazo.
- Antecipe as Necessidades dos Clientes:
- A jornada do cliente na busca por informações e soluções inicia muito antes do contato direto com a empresa. Uma estrutura de site bem elaborada, que apareça nos primeiros resultados dos mecanismos de busca, é essencial para atender às necessidades do cliente e direcionar sua jornada de forma otimizada.
- Ofereça Opções de Autoatendimento de Alta Qualidade:
- Disponibilizar ferramentas de autoatendimento que permitam aos clientes resolverem seus problemas de forma autônoma e eficaz contribui para uma experiência positiva, desafoga as operações de atendimento e reduz o número de reclamações.
- Treine e Oriente Seus Agentes para o Sucesso:
- Quando o autoatendimento não é suficiente, o agente de atendimento se torna peça-chave na Experiência do Cliente. Utilizar ferramentas automatizadas para avaliar interações e proporcionar feedbacks personalizados aos agentes é fundamental para aprimorar constantemente suas habilidades e performance.
“Investir em uma Experiência do Cliente de excelência é um processo complexo e detalhado, que exige antecipação de problemas e oferta de soluções rápidas e empáticas. A chave para a satisfação do cliente está na rapidez e eficácia com que as questões são resolvidas”, conclui Ingrid Imanishi.
Notícias Técnicas
Além da multa, também serão acrescidos juros. Por isso, o importante é correr para entregar a declaração que é a única forma de regularizar a situação perante o Fisco
A ECD deve ser transmitida, anualmente, até o último dia útil do mês de junho do ano seguinte ao ano-calendário, ou seja, até dia 30 de junho de 2025.
Mais de 43 milhões de declarações foram entregues dentro do prazo.
Público-alvo são advogados que desejam prospectar clientes que tenham pendências no órgão, como descontos indevidos a reivindicar
Para a 2ª Turma do TST, medida foi discriminatória
Especialistas ouvidos pela CNN também apontam para desgaste do Executivo com Legislativo
Funcionária pede rescisão indireta do contrato e indenização. Ao JOTA, advogada justifica ação e diz que decisão ‘cabe ao magistrado’
O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) caiu 0,49% em maio, apresentando recuo significativo em relação a abril, quando havia registrado alta de 0,24%
Ao se deparar com qualquer divergência no cruzamento dos dados, o processamento da declaração é interrompido para análise
Notícias Empresariais
Pesquisadores e MPT cobram aplicação de regras mais claras
Pesquisa visa coletar percepções de gestores, técnicos e sociedade civil sobre desafios e soluções para o Sisnama
Enquanto taxa média de juros do Crédito do Trabalhador, calculada pelo MTE, ficou em 3,28%
Pesquisa feita em parceria com a Abrapp teve o objetivo de traçar a participação feminina nas EFPC
Sobre o dia de Corpus Christi, 19 de julho, o governo federal considera como ponto facultativo e não feriado
A estratégia é oposta aos esforços do Banco Central (BC) para conter uma inflação pressionada pelo câmbio desvalorizado e pela alta nos preços dos alimentos.
Evento anual visa capacitar magistrados e servidores para garantir maior segurança e uniformidade nas decisões trabalhistas
Projetos de recuperação de terras degradadas - Leilão Eco Invest nº 2/2025
Evite multas e perda de benefícios! Aprenda como fazer a DASN-Simei e manter seu MEI regular em 2025. Leia agora!
A proposta é combinar diferentes competências de forma intencional para aumentar o valor profissional no mercado, sem a necessidade de dobrar o número de horas trabalhadas
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional
O Brasil se tornou pioneiro a partir da publicação desses normativos, colaborando para as ações voltadas para o combate ao aquecimento global e o desenvolvimento sustentável
Este artigo analisa os procedimentos contábeis nas operadoras de saúde brasileiras, destacando os desafios da conformidade com a regulação nacional e os esforços de adequação às normas internacionais de contabilidade (IFRS)
Essas recomendações visam incorporar pontos essenciais defendidos pela classe contábil, os quais poderão compor o projeto final previsto para votação no plenário da Câmara dos Deputados
Pequenas e médias empresas (PMEs) enfrentam uma série de desafios que vão desde a gestão financeira até o cumprimento de obrigações fiscais e planejamento de crescimento
Este artigo explora técnicas práticas e estratégicas, ajudando a consolidar sua posição no mercado competitivo de contabilidade