Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Notícia

01/01/1970 00:00:00

Como sua empresa pode criar conexão emocional com o público

Toda marca quer ser amada, afinal

01/01/1970 00:00:00

Cada um de nós tem suas marcas preferidas e naturalmente cria laços com produtos que se tornam parte de sua vida. Toda empresa busca estabelecer esse tipo de conexão emocional com seu público-alvo - e algumas são mundialmente bem-sucedidas nisso, como Apple e Coca-Cola.

Mas o status de marca amada também pode ser alcançado por pequenos e médios negócios? Fernando Kimura, especialista em neuromarketing, avalia que sim, e em entrevista ao Café com ADM explica como essas companhias podem garantir conexões emocionais promissoras. Confira:

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período:Maio/2025
DSTQQSS
    010203
04050607080910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Notícias Técnicas

Notícias Empresariais

Notícias Melhores