Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Notícia

01/01/1970 00:00:00

Como dar voz e autonomia ao seu público?

Dar autonomia ao seu público pode ser um caminho doloroso e ao mesmo tempo satisfatório

01/01/1970 00:00:00

Construir uma marca significa, acima de tudo, que você se conhece e conhece profundamente quem vai consumir seu produto ou serviço a ponto de entender como transmitir seus valores e sua história. Esse é o ponto de partida para iniciar qualquer planejamento que tenha foco nas estratégias de posicionamento, de vendas e, claro, resultado.

Falando assim, até parece um processo simplista. Atualmente o mercado está lidando com diferentes tipos de públicos. Temos divisões de idades, de classes sociais, de interesses. É difícil, de início, conseguir identificar quem você vai atingir, por isso é tão importante estar atento ao retorno que você recebe para, assim, manter seu direcionamento ou, então, optar por novos caminhos para atender os anseios de seu público.

A pergunta é: você está preparado para dar voz ao seu público?

Dar autonomia ao seu público pode ser um caminho doloroso e ao mesmo tempo satisfatório, mas com a certeza de que ele está criando um relacionamento com sua marca a ponto de ver esse canal de comunicação.

Essa é a importância de conhecer nosso público, de criar estratégias para promover uma ponte direta e clara com o público final. A partir do momento que a gente se abre e dá a possibilidade dele também falar, de se expressar, a gente consegue entender e promover nossos produtos e serviços de acordo com a melhor aceitação dele e de uma maneira personalizada - que traga o nosso DNA, a nossa essência, juntamente com aquilo que nosso consumidor busca e quer.

Esses canais ficaram mais visíveis com as plataformas digitais e, principalmente, com as redes sociais, onde o público está presente, completamente ativo e engajado a ponto de se sentir confortável em falar. Assim, é preciso que você queira ouvir.

A partir do momento que ele entende esse relacionamento, ou seja, que ele é visto pela marca e que ela o vê como um feedback pontual para processar melhores resultados, esse conexão está pronta para seguir alinhada com o que você pretende produzir para os seus consumidores e o que eles realmente querem consumir. É uma tática certeira e que garante melhores resultados.

Intuito de dar voz ao seu público é inclusão e identificação, o consumidor precisa se sentir fazendo parte daquilo, dentro do universo como marca.

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período:Maio/2025
DSTQQSS
    010203
04050607080910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Notícias Técnicas

Notícias Empresariais

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns celulares nesta semana; confira quais

A partir desta segunda-feira, 5 de maio de 2025, o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones que utilizam versões do sistema operacional iOS abaixo da versão 15. Isso inclui modelos mais antigos, como iPhone 4, 4S, 5 e 5C, que não são compatíveis com essa atualização. Essa mudança afeta diretamente os usuários desses aparelhos, que precisarão adaptar-se a novas soluções para continuar usando o aplicativo de mensagens.

07/05/2025

Notícias Melhores