Solicitação estará disponível a partir do próximo dia 14. “O contato é direto com você. Ninguém fala em nome do INSS”, alertou o presidente do INSS, Gilberto Waller, ao programa A Voz do Brasil desta sexta (9)
Notícia
3 maneiras de usar conteúdo para aumentar o 'sucesso do cliente'
Resultados de conteúdo estratégico incluem mais recomendações e vendas
01/01/1970 00:00:00
Produzir conteúdo é uma maneira inteligente de aumentar o chamado "sucesso do cliente" -- quando ele alcança os resultados desejados por meio da interação com a sua empresa. Ao adicionar conteúdo estratégico em pontos-chave da experiência do cliente, você o ajuda nessa jornada. Como resultado, a probabilidade de ele voltar e fazer mais compras e recomendar seu negócio a mais pessoas é muito maior.
Aqui estão três maneiras simples de usar conteúdo para aumentar o sucesso de seus clientes, segundo artigo da Inc.
1. Demonstre como usar seu produto
Ao avaliar os pontos de contato com seus clientes, não presuma que eles simplesmente sabem fazer algo -- e não pense que um simples manual é suficiente. Procure maneiras criativas e detalhadas de mostrar à sua base como utilizar o que você vende.
Comece com as perguntas mais comuns que você recebe e crie conteúdo para resolvê-las. Com o tempo, expanda a abrangência.
2. Mostre como ter sucesso em atividades adjacentes
Em muitos casos, seus usuários não estão utilizando seu produto sozinho, mas como parte de um objetivo maior. Isso permite a você ser um recurso obrigatório que os ajude a atingi-lo.
Faça um brainstorm dos diferentes objetivos finais que seus clientes têm e que seu produto os ajuda a alcançar. Em seguida, crie conteúdo que responda às principais perguntas que surgem ao longo do caminho.
A empresa de software de marketing Wistia faz isso ao criar vídeos instrutivos sobre tópicos adjacentes à sua oferta de produtos, que ajudam seus clientes a ter sucesso, como informações sobre marketing, vendas e produção.
Essa estratégia tem o benefício adicional de atrair possíveis clientes que não conheciam sua solução.
3. Forneça suporte contínuo: promova comunidades
Pequenos obstáculos mentais precisam ser superados para que os usuários de seus produtos e serviços alcancem o sucesso. Algumas marcas oferecem algum senso de comunidade a seus clientes, promovendo conexões entre pessoas com jornadas semelhantes.
Dessa forma, a empresa será capaz de se conectar com seus clientes, responder perguntas em tempo real e orientá-los sobre questões que podem estar impedindo a compra.
Marcas fazem isso com grupos no Facebook, no Slack e até mesmo com sessões semanais de lives no Instagram — abertas a perguntas.
Todos ganham com usuários bem-sucedidos. Comprometa-se a usar conteúdo inteligente para ajudá-los a obter mais vitórias e com mais frequência.
Notícias Técnicas
A Fundação Getúlio Vagas (FGV) informa que os aprovados no certame poderão, a partir desta terça-feira (13), procurar o Conselho Regional de seu estado para solicitar o registro profissional de contabilidade
E, já a partir de amanhã (14) o serviço para confirmar se autorizou ou não os descontos e para pedir a devolução estará disponível no aplicativo do INSS
Após a confirmação de que o desconto foi indevido e a entidade fizer o pagamento ao INSS, o valor será repassado ao beneficiário por meio de depósito na mesma conta bancária de recebimento do benefício
Presidente da Associação Paulista de Supermercados, Erlon Ortega, afirmou que empregadores têm encontrado dificuldade para preencher a vagas, já que os trabalhadores têm demandado outros regimes de trabalho.
Entenda quais são os requisitos e como solicitar o benefício por incapacidade temporária
Desconto é permitido desde os anos 90 e levou a proliferação de entidades
Decisão marca novo entendimento da 3ª Turma, que fixou parâmetros, mas deixa para TRT definir percentual
Ministro Wolney Queiroz coordenou entrevista coletiva no Palácio do Planalto
A ausência de negociação coletiva, por si só, não acarreta a condenação, destaca a decisão
Notícias Empresariais
Receita Federal corrige informações incorretas sobre as consequências para quem não envia a Declaração do Imposto de Renda.
Mais de 20 milhões de contribuintes brasileiros que enviaram suas declarações do Imposto de Renda (IR) até a última sexta-feira, dia 9 de maio, entram na disputa pelo primeiro lote de restituição, previsto para ser pago no dia 30 de maio de 2025
Presidente disse durante reunião Celac - China que região continuará representando “a pobreza no mundo de hoje” se não buscar maior cooperação entre países
Julia Galek atua como gerente de mídia social em Chicago (EUA) e ficou surpresa com as opções propostas pela inteligência artificial
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
De receitas familiares a paixões pessoais, maternidade inspira a criação de pequenos negócios; conheça histórias de empreendedorismo entre mães e filhos
Durante lançamento oficial de ferramenta produzida em parceria entre Receita Federal e B3, ministro da Fazenda destacou avanços que a digitalização dos serviços proporciona à população brasileira
Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai implementar novas regras para a contagem de prazos processuais e a utilização de sistemas eletrônicos na Justiça brasileira
Iniciativa foi apresentada durante o segundo dia da 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, em Brasília (DF)
Para exportadores, alta foi 'grande surpresa'. Rebanho bovino dos EUA caiu, mas demanda por carne é alta.
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional
O Brasil se tornou pioneiro a partir da publicação desses normativos, colaborando para as ações voltadas para o combate ao aquecimento global e o desenvolvimento sustentável
Este artigo analisa os procedimentos contábeis nas operadoras de saúde brasileiras, destacando os desafios da conformidade com a regulação nacional e os esforços de adequação às normas internacionais de contabilidade (IFRS)
Essas recomendações visam incorporar pontos essenciais defendidos pela classe contábil, os quais poderão compor o projeto final previsto para votação no plenário da Câmara dos Deputados
Pequenas e médias empresas (PMEs) enfrentam uma série de desafios que vão desde a gestão financeira até o cumprimento de obrigações fiscais e planejamento de crescimento
Este artigo explora técnicas práticas e estratégicas, ajudando a consolidar sua posição no mercado competitivo de contabilidade