O parecer do senador Eduardo Braga para o 2º projeto de lei complementar de regulamentação da reforma tributária (PLP 108 de 2024) trouxe algumas mudanças sobre a aplicação de multas e penalidades
Notícia
Alerta de risco a segurança, kazan e rio de janeiro
Alertamos, hoje, 27/09/2024, para que sejam observado a segurança severa nas Reuniões dos BRICS PLUS, e nas Reuniões do G-20, pois os assuntos das pautas, afetam a hegemonia dos colonizadores.
01/01/1970 00:00:00
INTRODUÇÃO
Vivemos hoje, num mundo com adversidades, desafios, e problemas, onde a segurança, precisa ser observada com bastante peculiaridade, já que essas reuniões acima mencionadas, tendem a ameaçar a hegemonia de poder dos colonizadores,
Os assuntos a serem tratados e possivelmente aprovados, devem favorecer aos países em desenvolvimento, e esses fatos podem incomodar sensivelmente a gula de Capital e de Poder dos colonizadores, que não desejam permitir, tamanha intromissão, que os impedem de degustar a sua gula de Capital e de Poder.
Apesar de sabermos da excelência da equipe de segurança, e da competência no seu labor, sabemos que qualquer sistema é passível de insegurança, principalmente quando visa ameaçar o PODER que há diversos anos se consolida e nos escravizam, e como estamos vivendo em plena avanço da tecnologia da informação é fundamental que o SISTEMA definido, em algum momento possa ter um “ponto cego”, quer seja no aspecto ambiental, climático, virtual, eletrônico, acidental, alimentício, de pessoas açodadas pelo desequilíbrio mental e emocional devidamente alimentada pelo vil metal, já que sabemos que hoje, qualquer ser humano está propenso a ato de instabilidade emocional, derivado de momento de fraqueza, desde que lhe sejam garantido a prote$$ão a sua prole.
Ora, se a 3ª. WW, e um fato incontestável, por que não começar com os acidentes, incidentes nessas reuniões que buscam ameaçar o equilíbrio do SISTEMA, há tantos anos vivemos na Caverna de Platão, e identificados por Fiódor M Dostoievsky (O IDIOTA), sabemos que as brigas dos IRMÃOS KARAMAZON, agregado a fragilidade da religião (FÉ) que nos apresenta CRIME E CASTIGO, isso pode convidar OS DEMÔNIOS, e podemos retornar ao de INFERNO (Dante Alighieri e Dan Brawn), mesmo que o conselho de um judeu, ateu, professor, escritor, seja para ACIONAR OS NOSSOS NEURÔNIOS E LIGAR NOSSAS SINAPSES, e hoje, nos ensina que a INFORMAÇÃO em NEXUS, representa um poder inigualável.
Estamos fazendo um ALERTA, sobre a SEGURANÇA dessas reuniões acima citadas, pois a suas realizações, ameaçam um SISTEMA secular, que há muito tempo, coloniza o mundo, principalmente alguns países que desejam mudança, mas, por outro lado sabemos e podemos sentir o PODER do Capital e o PODER POLÍTICO dos senhorios.
CIDADES ESCOLHIDAS
Por ironia a Reunião dos BRICS PLUS, acontecerá nos dias 22 a 24 de Outubro de 2024, na Cidade de Kazan na Rússia, a cidade mais islâmica e é exemplo de tolerância na Rússia, onde vivem aproximadamente 1.200.000, habitantes, em meio as mesquitas.
No momento em que acontece a guerra da UCRÂNIA, e os soviéticos estão combatendo a OTAN e os USA, e nesse evento tudo poderá acontecer.
O SILÊNCIO ensurdecedor de Cristalina Georgieva (FMI), Úrsula Vanderline(Europa), Christine Lagarte (Banco Central Europeu), Jerome Powell (FED), Klaus Martins Shwab (FEM), Larry Fintch (Black Rock), as famílias bilionárias, as Agencias Rattings, a situação econômica da Europa, o tamanho da Dívida Externa Americana, que a cada 100 dias eleva essa dívida em 60 bilhões de dólares, haja o custeio da máquina bélica americana, a situação interna e externa da Economia do Tio Sam, a oscilação e volatilidade de sua moeda (dólar), os graves e grandes problemas sociais que estão se acirrando, a incerteza dos números na disputa da eleição presidencial americana, o grande deságio, déficit, resultados negativos das ações negociadas em Bolsa de Valores, os conflitos bélicos crescendo vertiginosamente, a ameaça da CHINA e da Nova Ordem em Transformação, os grandes investimentos na construção de armas de destruição em massa, só comprovam que esses SINAIS, nos levam a concepção de um DESASTRE monumental que deverá acontecer, e já não é mais uma Teoria da Conspiração, mas um sério ALERTA.
Em seguida temos a Reunião do G-20, que acontece no Brasil na cidade mais violenta, que é o Rio de Janeiro, com domínio total das facções, que já desiludiu até mesmo a Forca Nacional, e acontecerá nos dias 18 a 19 de Novembro de 2024, onde teremos a visita de grandes líderes da economia mundial, na cidade mais insegura e violenta do Brasil, e acredito que foi escolhida com toda inteligência biológica (emocional e racional) e a inteligência artificial, pois, se não houver a satisfação dos acontecimentos planejados no primeiro encontro, haverá outra alternativa, para sua consolidação.
E o Brasil com suas potencialidades econômicas, a grandeza de um estadista que discursou na ONU, e acirrou os inquietos e insatisfeitos, e que deseja matar a fome e a pobreza do mundo, objeto da riqueza dos bilionários, onde suas palavras são provas incontestáveis da ameaça ao SISTEMA hegemônico da OTAN e do Tio Sam, é fato incontestável que precisa ser CONTIDO, sob qualquer pretexto, principalmente sabendo que isso pode libertar os colonizados e os representados, abalando sensivelmente o controle e equilíbrio do Capital e do Poder.
Sabemos que a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, é a representação usual e prática que as palavras VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA, vivenciam socialmente, e são gêmeas siamesas, que alimenta as elites, quer seja através de SUBSTANCIAS, ou de outras alternativas.
Ressaltamos ao leitor, que isso é somente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, que esperamos não possa acontecer, haja vista a excelência e competência das forças de segurança nacional, e dos serviços de informação, que a exemplo de tal eficiência podemos citar a AMEAÇA A DEMOCRACIA NA INVASÃO DO CONGRESSO, que foi prontamente contido.
CONCLUSÃO
Lembramos que os fatos citados nesse pequeno insight, é somente uma alusão a Teoria da Conspiração, que apesar de acreditarmos no nosso sistema de segurança e controle, nada custa registrar tal fato.
Lembramos ainda que em ambos os casos citados, o acontecimento que ameaçou a Democracia, foram provavelmente incitados por líderes, que não estavam satisfeito com os resultados democráticos, e estão em pleno exercício de suas atividades.
Sabemos que a ameaça, só se conclui com a extirpação da cabeça da serpente peçonhenta, que ainda não aconteceu, pois a culpabilidade só acontece após o processo ser concluído transitado e julgado, concedendo aos acusados o devido direito de provar a sua inocência.
Pedimos desculpas aqueles que não compactuam com os escritos, mas como pesquisadores devemos pensar sobre todos os fatos que podem acontecer diante dos tempos em que estamos vivendo, principalmente se refletirmos que uma 3ª. WW, com uso de artefato nucelares pode acontecer, imagine os acontecimentos que podem deflagrar antecipadamente essa alusão a nossa Teoria da Conspiração, pois a história já nos contou.
Lembramos ao leitor, que esse insight, é somente uma alusão a uma Teoria da Conspiração, e que qualquer semelhança é pura coincidência.
“Só sente o incomodo do aperto de um calçado é quem o calça, imagine quando afeta a satisfação do retorno do vil metal”.
AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.
Notícias Técnicas
A medida entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2026, observando-se integralmente o princípio constitucional de anterioridade, seguindo as regras estabelecidas pelo artigo 150, inciso III.
Entenda os impactos e como se preparar para o novo cenário até 2032
Por lei, quem não se adaptar deve pagar tributos mesmo no período de teste, mas o maior risco é operacional
Implicações do novo sistema de recolhimento para o fluxo de caixa e a infraestrutura tecnológica
Na CLT consta que o empregado deve cumprir integralmente a jornada de trabalho mensal que foi acordada com o empregador, sem faltas, atrasos ou saídas injustificadas durante o expediente
Projeto amplia imunidades e define alíquotas para o imposto sobre heranças e doações
Reunião debateu desafios tributários, regulamentação e projetos de integração esportiva da categoria
Ministério da Economia esclarece incidência de encargos sobre remuneração paga pelo empregador antes do auxílio-doença
Lei 14.905/2024 altera forma de corrigir débitos trabalhistas, exigindo atenção das empresas para evitar impactos financeiros
Notícias Empresariais
Levantamento do Sebrae mostra que o país criou 412 mil novos empreendimentos no mês; setor de Serviços lidera
Ao lidar com falhas de forma madura, profissionais mostram resiliência, inteligência emocional e disposição para evoluir
Uma das Comissões da Câmara dos Deputados aprovou um projeto que eleva o limite de faturamento do MEI para R$ 150 mil ao ano
Houve salto de mais de 1.000% nas contratações em julho, com 6.099 novos contratos firmados
Estimativa aponta que impacto seria de 138 mil empregos perdidos, mas será mitigado pelo pacote de socorro do governo
Projeção atingiu menor patamar desde janeiro de 2024
O real, que tem o melhor desempenho entre divisas latino-americanas no ano, hoje se apreciou bem menos que pares como o pesos mexicano, chileno e colombiano
Acordo envolve testes de dados na Infraestrutura Pública Digital de Identificação Civil
Medida foi criada como alternativa ao reconhecimento facial
Banco central manteve a taxa que paga sobre os depósitos bancários em 2% pela segunda reunião consecutiva, após reduzi-la pela metade no período de um ano
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional
O Brasil se tornou pioneiro a partir da publicação desses normativos, colaborando para as ações voltadas para o combate ao aquecimento global e o desenvolvimento sustentável
Este artigo analisa os procedimentos contábeis nas operadoras de saúde brasileiras, destacando os desafios da conformidade com a regulação nacional e os esforços de adequação às normas internacionais de contabilidade (IFRS)
Essas recomendações visam incorporar pontos essenciais defendidos pela classe contábil, os quais poderão compor o projeto final previsto para votação no plenário da Câmara dos Deputados
Pequenas e médias empresas (PMEs) enfrentam uma série de desafios que vão desde a gestão financeira até o cumprimento de obrigações fiscais e planejamento de crescimento
Este artigo explora técnicas práticas e estratégicas, ajudando a consolidar sua posição no mercado competitivo de contabilidade