O parecer do senador Eduardo Braga para o 2º projeto de lei complementar de regulamentação da reforma tributária (PLP 108 de 2024) trouxe algumas mudanças sobre a aplicação de multas e penalidades
Notícia
Quando no jogo de xadrez, Lucífer dar um cheque em Deus, usando um humorista e um ditador, abalando o mundo dos fiéis e infiéis.
Desde a crise dos mísseis em CUBA, o único que acredita em DEUS, faz nova tentativa, dessa vez usando um HUMORISTA e um DITADOR, fazendo com que os bilionários construam seu BUNKER, pois aos demais não dará tempo de piscar para seu ANJO DA GUARDA
01/01/1970 00:00:00
“Desde a crise dos mísseis em CUBA, o único que acredita em DEUS, faz nova tentativa, dessa vez usando um HUMORISTA e um DITADOR, fazendo com que os bilionários construam seu BUNKER, pois aos demais não dará tempo de piscar para seu ANJO DA GUARDA.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).
INTRODUÇÃO
Sob o barulho ensurdecer do SILÊNCIO das autoridades religiosas, agregado a incapacidade daqueles que detém a melhor educação de qualidade, somando aqueles que tem Capital e Poder, todos sem exceção, comprovam a sua incompetência, diante do cenário tenebroso que estamos vivenciando.
Até o momento LUCÍFER, talvez, blefando, ameaça dar um CHEQUE em seu adversário, usando um humorista, com o ceticismo de um DITADOR, e nessa Teoria da Conspiração, exaure a economia da Europa e dos USA, onde a cada período tem que aprovar ajuda financeira ao humorista, e levando consigo o flagelo de sua economia, a desvalorização de sua moeda, eleva o custo da máquina militar, diante da pulverização de substancias químicas que cresce junto aos consumidores, ocasionando a putrefação interna de sua sociedade.
No inicio as autoridades investiam solidariamente junto ao humorista, e esperavam um conflito rápido e como está se perdurando, leva consigo recursos, materiais bélicos, munições, até chegar o momento de autorizar tropas humanas militares, gerando um conflito mais global, e fazendo com que o adversário possa utilizar os amigos de LUCIFER, quais sejam, SATAN 1 e 2, POSSEIDON, e TZAR, com capacidades fulminantes.
UMA TEORIA ABSURDA, MAS POSSÍVEL
Como um humorista, se tornou presidente, e foi induzido a tentar recuperar territórios invadidos, trazendo consigo um conflito, que custeado pela OTAN e USA, que tinham sua economia já afetada pela COVID-19, e tentava a sua recuperação, mas foi obrigado a custear o humorista, afetando sua economia, e recursos materiais e bélicos, e por último enviando suas tropas militares.
Com a preservação de crianças, doentes, idosos e deficientes, como a OTAN e USA, podem se recuperar, deixando a sua retaguarda desprovida de proteção e passível de ameaça.
Observamos que as ações retaliadoras (sanções econômicas) não foram suficientes para abalar os adversários, o que comprova o ERRO de sua estratégia, e isso poderá acelerar a NOVA ORDEM EM TRANSFORMAÇÃO.
Todo humorista, faz a plateia rir com suas piadas e cenicismo, até mesmo aqueles que nele acredita, e não percebem que tudo isso, é um plano arquitetado inteligentemente pelo Centro do Mundo, que destrói a economia da OTAN e USA, se tornando o maior parceiro comercial, e investindo solidamente nesses países.
Aprendemos que o melhor general é aquele que domina seu adversário, com o menor custo e sem se desgastar, e se apresentando como a melhor solução em caso de pulverização do conflito bélico que enviaram até suas tropas militares, deixando a porta trazeira de sua casa sem proteção, já que ficaram só crianças, idosos, doentes e deficientes.
Os adversários sabem que se decepar a cabeça da serpente, aqueles que dela dependem serão facilmente controlados, e a oportunidade é amicíssima dos articuladores.
Com o mundo passando por diversas transformações através das adversidades incomuns, é plenamente sensato, que o AMIGO humorista, pode ter uma escolha completamente insana, já que diante das dificuldades os humoristas, se vendem por valor significativo, ou seja, quem oferecer o maior valor.
Vejam bem, o humorista, convenceu a OTAN e USA a financiar seu conflito bélico, exaurindo a economia, e recursos matérias bélicas inclusive munições, e agora diante da longevidade e da situação difícil, resolvem enviar tropas militares, se envolvendo totalmente no conflito, e dificultando a sua recuperação econômica.
BRASIL E O BRICS+
Não resta dúvida sobre a perfeição do plano, onde a Europa e USA se ajoelham diante da supremacia dos BRICS+, eis uma verdade incontestável.
Sabemos que os atuais líderes, não são confiáveis, por motivos óbvios, todos sem exceção tem sempre uma carta em sua manga, na geopolítica atual, aquele que estiver mais preparado, deverá impor seu SISTEMA e sua política.
E obviamente implantar a NOVA ORDEM já em rápida TRANSFORMAÇÃO, eis uma verdade incontestável.
Mesmo que LUCIFER não consiga vencer, ele sabe o quanto desgastou os recursos econômicos dos competidores, e deverá acompanhar o sofrimento daquele que mais empregou seus recursos.
A fuga de Capital dos países envolvidos em conflito é um fato incontestável, pois sua recuperação deverá engolir grande parte dos recursos, e a sociedade de cada país, pagará o preço das ações torpes de seus líderes.
É previsível o que deverá acontecer, pois com o avanço crescente dos conflitos, outros países devem aproveitar o momento para tentar tirar proveito da situação.
Observamos que LUCÍFER sabe perfeitamente escolher a pessoa e o momento, mesmo sabendo que poderá não obter êxito em suas ações, pois os adversários são fortes, mas todos devem sentir tais eventos.
CONCLUSÃO
Talvez o GREAT RESET, não esperava um longo tempo de conflito, onde os institutos internacionais, mensuram a grande perca da economia global, mas se observarmos ISAÍAS, talvez tenhamos a resposta.
Qualquer país que adentre num conflito bélico, deverá ter suas perdas mensuráveis, e a grande pergunta é. Quem deverá ressarcir tais eventos?
Lembro que as crianças, idosos, doentes, deficientes, deixados em seu país de origem, não formarão força motriz para a recuperação, e poderá delongar um tempo ainda maior, e maior custo.
E aquele país que detém POTENCIALIDADES ECONÔMICAS, poderá negociar tais potencialidades, com aqueles que tem Capital e Poder, se ainda possuírem.
Talvez o custo de um CHEQUE, não alcance o CHEQUE MATE, mas tal registro deverá acompanhar o CUSTO e DESPESAS da recuperação dos envolvidos.
Mas, como nos ensina, SUN TZU, é sempre bom deixar uma porta aberta, para aqueles que apresentarem deficiência e queiram buscar a pacificação, mesmo sabendo de sua situação declinante.
A VERDADE, em tempo de conflito, está difícil a sua apresentação, e aqueles que não perceber a existência de OPORTUNISTAS E VIVALDINOS, pagarão um elevado preço, pois de LOUCO TODOS NÓS TEMOS UM POUCO.
Pedimos respeitosas e sinceras desculpas, mesmo aqueles que não compactuam com os escritos, pois entendemos perfeitamente a sua sagrada limitação.
AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.
Notícias Técnicas
A medida entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2026, observando-se integralmente o princípio constitucional de anterioridade, seguindo as regras estabelecidas pelo artigo 150, inciso III.
Entenda os impactos e como se preparar para o novo cenário até 2032
Por lei, quem não se adaptar deve pagar tributos mesmo no período de teste, mas o maior risco é operacional
Implicações do novo sistema de recolhimento para o fluxo de caixa e a infraestrutura tecnológica
Na CLT consta que o empregado deve cumprir integralmente a jornada de trabalho mensal que foi acordada com o empregador, sem faltas, atrasos ou saídas injustificadas durante o expediente
Projeto amplia imunidades e define alíquotas para o imposto sobre heranças e doações
Reunião debateu desafios tributários, regulamentação e projetos de integração esportiva da categoria
Ministério da Economia esclarece incidência de encargos sobre remuneração paga pelo empregador antes do auxílio-doença
Lei 14.905/2024 altera forma de corrigir débitos trabalhistas, exigindo atenção das empresas para evitar impactos financeiros
Notícias Empresariais
Levantamento do Sebrae mostra que o país criou 412 mil novos empreendimentos no mês; setor de Serviços lidera
Ao lidar com falhas de forma madura, profissionais mostram resiliência, inteligência emocional e disposição para evoluir
Uma das Comissões da Câmara dos Deputados aprovou um projeto que eleva o limite de faturamento do MEI para R$ 150 mil ao ano
Houve salto de mais de 1.000% nas contratações em julho, com 6.099 novos contratos firmados
Estimativa aponta que impacto seria de 138 mil empregos perdidos, mas será mitigado pelo pacote de socorro do governo
Projeção atingiu menor patamar desde janeiro de 2024
O real, que tem o melhor desempenho entre divisas latino-americanas no ano, hoje se apreciou bem menos que pares como o pesos mexicano, chileno e colombiano
Acordo envolve testes de dados na Infraestrutura Pública Digital de Identificação Civil
Medida foi criada como alternativa ao reconhecimento facial
Banco central manteve a taxa que paga sobre os depósitos bancários em 2% pela segunda reunião consecutiva, após reduzi-la pela metade no período de um ano
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional
O Brasil se tornou pioneiro a partir da publicação desses normativos, colaborando para as ações voltadas para o combate ao aquecimento global e o desenvolvimento sustentável
Este artigo analisa os procedimentos contábeis nas operadoras de saúde brasileiras, destacando os desafios da conformidade com a regulação nacional e os esforços de adequação às normas internacionais de contabilidade (IFRS)
Essas recomendações visam incorporar pontos essenciais defendidos pela classe contábil, os quais poderão compor o projeto final previsto para votação no plenário da Câmara dos Deputados
Pequenas e médias empresas (PMEs) enfrentam uma série de desafios que vão desde a gestão financeira até o cumprimento de obrigações fiscais e planejamento de crescimento
Este artigo explora técnicas práticas e estratégicas, ajudando a consolidar sua posição no mercado competitivo de contabilidade